Home » , , , , , , , , » Rumor: Segundo Snowden, Documentos Comprovam Que Paranormais do Stargate Previram 'Killshot Event' Letal Em Setembro de 2013

Rumor: Segundo Snowden, Documentos Comprovam Que Paranormais do Stargate Previram 'Killshot Event' Letal Em Setembro de 2013

sábado, 27 de julho de 2013 | 0 comentários


Edward Snowden, o ex-agente da CIA que resolveu explicitar todos os planos de dominação e vigilância mundial dos EUA, revelou um documento sobre o Projeto Star Gate, o qual cita que paranormais envolvidos no programa previram uma erupção solar letal que atingirá a Terra em setembro deste ano.


Criado nos anos 70, o Projeto Star Gate trabalha com pessoas paranormais - e mesmo que não possuem o dom - para desenvolver suas habilidades e aplicá-la ao uso militar internacional e doméstico.

Um dos pontos mais estudados e desenvolvidos era a "visão remota", onde o paranormal podia ver eventos que ocorriam no presente ou no futuro, criando assim uma forma de previsão. As previsões deste tipo nem sempre eram corretas, pois envolviam muito da percepção da pessoa e de quem recebia e transcrevia as informações dadas por ela.

A CIA e o FBI estiveram por trás da direção do projeto por longos anos e com sucessos consideráveis. O Major General Albert Stubblebine foi um deles, chegando a desenvolver sua própria técnica de controle mental de massas. Ingo Swann também foi um dos mais bem conceituados "videntes remotos", criando o conceito de um novo projeto chamado "Jedi" - onde ele mostraria ser possível controlar qualquer objeto ou ser mentalmente. Swann acabou sendo afastado das pesquisas alegadamente porque começou a tentar fazer contatos com ETs. Pat Price - que previu a criação de algumas armas soviéticas durante a Guerra Fria - e Joseph McMoneagle - que previu meses e até mesmo anos no futuro com 65 a 75% de correção - são os nomes mais lembrados.

Porém, o projeto foi "encerrado" em 1995 sob circunstâncias misteriosas. Uma avaliação dos resultados totais encomendada pela CIA mostrou que 5 a 15% das previsões eram extremamente corretas, um nível considerado muito satisfatório para uma ciência considerada por muitos céticos como puro charlatanismo. Hitler e outros ditadores já haviam explorado a idéia, que também foi usada no projeto soviético DUGA-3 nos anos 80.

Mas os paranormais do Stargate fizeram uma previsão alarmante: sua visão remota viu uma grande erupção solar atingindo a Terra em setembro de 2013. A ejeção ficou conhecida como "killshot event" (evento tiro certeiro) por sua força destruidora. Edward Snowden liberou os documentos que datam de 1999 - provando que o programa nunca foi abandonado - e mostram essa previsão que, embora seja extremamente plausível, é incerta. Alguns membros do programa citaram 2013, mas outros - a maioria - variaram datas entre 2013 e 2020.

De qualquer forma, se essa erupção mortal nos atingir, seja quando for, a previsão das agências como a NASA e FEMA são alarmantes. Milhares de pessoas morreriam a curto prazo, bilhões até que se restabelecesse a sociedade como a conhecemos. O ser humano infelizmente depende demais da eletricidade nos dias de hoje para sobreviver, e isso seria o principal motivo das mortes. Uma descarga solar como a deste evento derreteria transformadores pelo mundo em questão de segundos, enviando altíssima tensão pelos cabos e provocando incêndios e eletrocussões.

Algumas pessoas simplesmente seriam mentalmente fracas demais para enfrentar tempos há muito esquecidos, onde a única luz à noite vinha da Lua, estrelas, fogueiras ou velas. Outras se veriam na mesma situação por dependerem demais da tecnologia, de seus celulares e computadores. Além dos acidentes citados acima, muitas dessas pessoas despreparadas simplesmente cometeriam suicídio na falta de esperança de que tudo voltará ao normal dentro de algum tempo. Bastante tempo, obviamente, pois a montagem de um transformador leva meses, e seria preciso restabelecer pelo menos um grande foco de energia para construí-lo.

Nos EUA e países mais desenvolvidos, o restabelecimento da rede elétrica levaria no mínimo seis meses, mas a vida só voltaria ao normal em 5 a 10 anos. Nos países menos desenvolvidos, como oBrasil, o básico seria reposto em 10 anos e a vida cotidiana talvez nunca mais voltasse ao normal. Nesse meio tempo, a violência irromperia pelo mundo e pessoas seriam mortas por água potável e comida. Muito provavelmente focos de canibalismo seriam cada vez mais frequentes. E ainda há o perigo nuclear, pois as usinas do tipo seriam as protagonistas da nossa morte certa. Elas dependem de energia elétrica para funcionarem, sem ela os reatores simplesmente explodiriam e inundariam o mundo com radiação extremamente forte.

O Brasil não tem muitas usinas, mas somente a de Itaipú já garantiria um banho de radiação em boa parte do nosso território. E para piorar, essa instalação está localizada embaixo de uma área chamada "Anomalia Magnética do Atlântico Sul", um buraco na magnetosfera terrestre que deixaria toda a energia desse killshot entrar e atingir o solo da América do Sul. A energia absorvida por essa região seria milhões de vezes maior do que nas outras, um verdadeiro desastre esperando para acontecer.

Não devemos parar nossas vidas porque alguém viu algo que acha que vai acontecer, mas devemos incluir em nossas rotinas diárias a obtenção de proteção e conhecimento situacional. Onde estou? Para onde posso ir em situação de emergência? Quais os perigos? Quais as vantagens? Todas essas perguntas - e muitas mais - já devem estar respondidas em sua mente quando forem necessárias, não devemos perder tempo pensando - afinal, pensar não impede que façamos outras coisas. Há a religião, que muitos pensam ser a salvação, e quem quiser pode rezar, mas de nada adiantará em última instância - devemos agir.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Estranha Sabedoria - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website
Proudly powered by Blogger